1 de mai. de 2013

Recomeço

Bem, esse é um blog antigo e bobo, que eu tive que apagar todas as postagens, só deixei uma, que é um texto que eu ainda gosto, e claro, não foi eu quem escreveu.
Reativei, limpei e ajeitei, só pra ter onde registrar algumas coisas, como minhas mudanças de cabelo, meus filmes preferidos e algumas outras coisas que ainda não pensei. Ainda não sei qual meu objetivo com isso, até porque não faço questão que muita gente veja, eu só queria um espaço público, já que o meu tumblr eu gosto que fique longe de muita gente, por ser uma coisa mais sentimental.

Falando de mim porque sou egocêntrica e todos me amam:

Esse era o banner desse blog, quando eu usava.
E eu era assim:

(14/15 anos)

E essa sou eu hoje em dia, com 18 anos e cor de rosa:





Por enquanto é isso.

Fabi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário